sábado, 12 de setembro de 2009

Ainda chove! Mas terminou Caminho das Índias.

Ainda chove!Final de novela? não sei o que aconteceu, muitas coisas ao mesmo tempo..não entendi (tá certo que eu não vi nenhum capítulo rsrs); mas até que não pegou nada! Na outra novela Jade lembra? a dancinha dela virou modinha...lembro que até ganhei uma cadela e eu coloquei o nome de Jade..hehe.Amanheceu sem chover, mas por alguns minutos agora desaba água... eu espero como sempre a música aqui que saiu para tocar mais bela que ontem. É incrível a forma que ela tem, não tem como decifrar! Seus olhos claros, cabelos lisos e penteados, suas mãos suave, seu rosto, um semblante lindo, maravilhoso. Fico embasbacado se é que posso dizer assim, porque fico boquiaberto em observar o quanto ela foi feita para mim, o quanto nos casamos para ecoar qualquer tipo de som. Ontem mesmo compramos um excelente vinho, padrão, sem tirar nem por. Um jantar perfeito, com um vinho espetacular, não precisávamos de mais nada apenas continuar com aquelas palavras, gestos, olhares, risada, suspiros e por aí vai. Quando percebemos à noite já caíra, e tínhamos que nos recolher, sabíamos que nessa hora, ou essa é a hora? Tudo acontece as confidências, as juras de amor, os olhares mais e mais profundos. Tudo como pensei um dia... a música toca antes de dormir e meus suspiros aparecem! ahmm. Como é bom, estar em casa com quem gostamos ou com quem nos faz feliz.De todo modo, toda maneira a música me faz transparecer felicidade;Hoje iremos para Caxias do Sul, casa de FORÇA. Força é uma pessoa que o nome já diz tudo. Sempre quando estou meio mal, sei lá...penso na Força. Pois ela sim, tudo que fez, tudo que passou e continua passando tem a cabeça no lugar e metas assim como eu. Vamos lá levar umas risadas, vou ir com música para ela ficar mais alegre! (lágrimas)Estou muito longe da Força ela faz parte da minha vida, com ela aprendi as melhores coisas dela. Sempre pensando para frente, uma frase que ela me disse que eu coloquei na minha cabeça e até hoje eu lembro: " Se uma vez perdi tudo, só tenho que batalhar para conseguir novamente ".Isso é coisa que uma pessoa bem centrada. Pessoa que tem determinação, sempre lembro que quando estou na "merda", lembro da Força, aí então lembro que sempre tem alguém pior do que nós. ... Continua chovendo; agora mais forte." Vida; tenho que te agradecer por tudo, pelo início, começo, meio e espero que demore para chegar o fim. "ALSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário