Jair Bolsonaro, te pergunto, porque, tanto ódio, tanta intolerância em relação aos seres humanos?
Eu sei bem que estudiosos, cientistas, psicólogos apontam; O que as pessoas mais combatem é justamente o que existe dentro delas.
“Não pense em julgar, antes de olhar para seu próprio umbigo” ( autor: A vida)
O moralista J. Hoover, que chefiou o FBI durante décadas, combatendo homossexuais e comunistas nos Estados Unidos, nunca confidenciou a ninguém, que em sua caserna, no seu quarto à noite, vestia-se de mulher.
Dos anos de 1920 até quase a década dos 1970, Hooven teve pretextos de defender a sociedade dos inimigos internos e externos, montou um gigante sistema de “fichamento” de toda ou qualquer pessoa que pudesse um dia exercer influência: artistas de cinema, movimento negro congressistas, jornalista e evidentemente, presidentes e homossexuais. Essa história toda de Hoover é fascinante não apenas por ele se vestir de mulher, pelo contrário, muito além disso, a arquitetura que ele montara em seu poder, aparece de forma bastante diferenciada e sofisticada de como funciona a realidade dos Estados Unidos.
A história de Hoover será interpretada por Leonardo DiCaprio, chegará nas telas do cinema. Recomendo à todos, mesmo quem nunca ouviu falar.
Agora, peguem os jornais da semana, uma “pipoquinha”, e assistam de camarote Bolsonaro. Esta sim é nossa realidade brasileira!
Jair Bolsonaro (PP); tem como de praxe em entrevistas e declarações, deixar algumas pérolas, e coleção de ataques aos direitos humanos. A última foi em um programa de TV (CQC – Band); “Nega – se ser racista, mas admite ser homofóbico, pois, racismo no Brasil é crime, homofobia não”.
Por favor!!!
E para os cariocas que votaram no deputado, fizeram uma baita de uma m. Peço mais uma vez, será que ninguém percebeu que estamos em outro mundo? Já foi o tempo de eleger alguém só por ele prometer “mundos e fundos” em uma propaganda eleitoral.
Agora não adianta ficarem lotando twitter e facebook com frases e dizeres de intolerância.
Antes de começarmos a cobrar, é necessário a nossa consciência! Do que vale eu dizer que o meu vizinho é “assim ou assado”, se tenho o mesmo exemplo no meu dia – dia e na minha própria casa?
O que queremos do nossos governantes hoje? Precisamos definitivamente virar esta página vergonhosa da história brasileira. Primeiro tendo uma comissão de verdade, depois precisa realmente alinhar o Brasil como resto do mundo moderno. Assim incluindo os direitos que nós brasileiros exigimos. Temas como saúde, infra-estrutura, racismo.
Casais de homossexuais, e negros, tem mais estabilidade que muitas pessoas com um “canudo” na mão, muito mais caráter e dignidade que muito deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário