sábado, 11 de setembro de 2010

Mais um dia.



" Hoje acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de visitar o Português da padaria ..."

Um sonho me levou à flutuar... senti meus pensamentos saindo pela casa, voando mais alto que minha altura. Fiquei pensando, o que seria? mas fiquei calmo, mentalizei tudo de bom que queria e deixei o sonho me levar.
Como para todos, é difícil saber grandes detalhes de um sonho, eu não sou diferente.

Sai da janela de meu quarto, fui arremessado para o lado de fora do portão; fui seguindo o caminho que faço quando meu pensamentos estão precisando de ajuda. Então, fui e me deixei levar.
Fui passo por passo, como um caminho feito pelo carro, com o condutor atento, e ao lado um servindo de guia, um orientador... e tudo foi tão bem! Subi às ruas, dobrei esquerda, direito, parei em semáforo, enfim, cheguei. Parei olhei ao redor, não havia nada nem ninguém, apenas eu e quem me orientou no sonho para chegar até lá.
Físico dormindo, e pensamentos aflorados.

Pernas "tremulas", e coração na mão! Alívio? seria a palavra certa? não sei descrever.
Como em apenas um piscar de olhos estava eu lá, pronto frente à frente! Relaxei, pois, era e é o que eu quero. Acordei com a certeza daquilo, fui até lá, conversei, disse tudo o que queria , e ouvi com a maior das atenções. Então, acordei! Olhei para o lado estava quem eu mais queria naquela hora, a música! Ali, ao meu lado.. me ajudando naquela sintonia perfeita! A sintonia de uma grande amizade, de um energia completa, ela me dava e ma dá a energia que preciso.
Então, como sempre... agradeci mais uma vez, uma noite de sono, de tranqüilidade, e amor.

Fechei meu olhos, com a certeza do sono. Que todos precisamos para repor o dia de trabalho e o estresse do dia - dia.
Mas não foi isso!
Voltei ao sonho, e minha sintonia me ligou ao mesmo lugar que havia parado, no mesmo lado, do mesmo jeito, do mesmo modo. Senti que teria que terminar naquela noite o que teria começado. E assim fiz, me concentrei mais do que nunca, e continuei o que parecia ter terminado no primeiro despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário