quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Manhã fria e dia chuvoso!

Ontem à noite deitei a cabeço ao travesseiro, e pensei no dia que eu passei...
Fui buscar a música; ao chegar na porta do concerto o que vejo? NEGATIVIDADE. sim a própira, ela estava com cabelos esvoaçantes, mais uma vez com aquele olhar de quem não quer a felicidade da música, não passa pela cabeça como a música está. A NEGATIVIDADE deixa a cabeça da gente tão atordoada que vem inumeras atitudes na hora: Gritar, pular, chamar, chorar, sei lá... vontade é o que não falta. A Alegria entrou no carro com a música, me comprimentou, me deu aquele sorriso alegre como sempre, cordialmente, boa noite para cá, boa noite para lá. Perguntei a alegria se ela tinha visto a negatividade; disse que se passasse mais alguns minutos ela pegaria a negatividade.rsrs
A alegria; quando vi pela primeira vez sei lá, sabe quando olhando para uma pessoa ela te transmite paz? é isso que a alegria me passa.
Perguntei para a música o que a negatividade queria, disse que nada demais, nada de novo... sempre mesma coisa. Não quer saber como que a música está tocando, não quer saber se a música assim como o nome já diz, está sempre bem e limpa. Quer apenas conversar com a música para questões de ego, questão fúteis, nada que vá engrandecer. Quer apenas apagaras partiruras as cifras da vida da música, porque? não sei, se eu soubesse não estaria aqui me aliviando. ¬¬
... Mas tudo se encaixa, larguei a alegira em casa, com aquele belo sorriso me deu boa noite! agradeci, sabendo que amanhã verei algria mais uma vez. Manobrei o carro, por alguns instantes adimirei a música =) ali em diante era apenas nós. Eu e a música!
Me contou como foi o dia que estava exausta, tocou o dia todo, mas tem a minha atenção à noite. Passamos em um " butiquim " qualquer, compramos laticínios e fomos para casa. A música sai do carro em frente a garagem, abre o portão. Sempre quando a música abre o portão eu fico petrificado, pois me passa cenas de 1 years behind. Quando mal falavamos, quando mal imaginavamos nos ter em uma única nota. " A música é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar uma sucessão de sons e ..."
Entramos em casa, nos abraçamos. Os abraços que recebo da música me fazem flutuar, vou e volto em vários lugares inimagináveis. Enfim à noite caiu e terminamos como sempre. Juntos.

" Os lábios se tocaram ásperos.em beijos de tirar o fôlego, tímidos, transaram trôpegos e ávidos, gozaram rápido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário