quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tentei mas não consigo.rs

Tentei não escrever, mas é algo que me cerca...tenho certeza que fiz certo, a música tocou agora..eu caminhando para lá e para cá em casa e ela soou branda.
Me falou que problemas viram, que nada será fácil com penso mas nada será tão difícil como imagino, às vezes é preciso a turbulência, raiva, ódio, negatividade isso fortalece alguém. Mas não espere paz, muito menos alegria da parte oposta!A cabeça ficou meio dormenta agora...preciso de algo para aliviar, mas não preciso... lembrei que mais ou menos dentro de 1 hs a música está aqui! Ela entra e me encanta já sabe o que quero ouvir, um som como Boys Don't Cry - The Cure? ou mesmo Bebe King! rsr
A música avisa que está para chegar, meu coração fica aos pulos ela vem subindo as escadas, dedilhando cada passo em um degrau corresponde a alguma nota que gostaria tanto de ouvir; F#, Rm# no momento pareço querer B5 C#5 B5 C#5 D5 C#5.
Isso não interfere muito não a música acalma até mesmo em pensamento, o rulfar de tambores, a harmonia entre metais isso sim faz a minha calma. Estou me perguntando até que ponto chegaria para ter a música apenas para mim? Já murmurei até em morte, assassinato, mas nada que chegasse a tal ponto. [ainda].
Porque limites todos temos, eu sei o meu mas não imagino até onde vai o dos outros, fico me perguntando às vezes será que tem tanta necessidade de proteção? sendo que sei até onde a música toca! Toca apenas para mim, sei disso, então me pergunto ; O PORQUE DE TANTA PROTEÇÃO?
Boatos que " quem ama cuida "... mas se eu tenho a música 24hs por dia, não preciso cuidar correto? mas tem provalecidos, homicidas, doidos varridos, novas cifras, novos acordes , mas não tenho asco assim.

"Dê o pode ao homem e verá até aonde ele pode chegar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário