quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Simples e Prático.

Acordei com uma sensação de satisfação!
de sei lá, de ter feito ou estar fazendo aqui certo, minnha vida sem nenhum problema coisas que escrevo sem muito acesso, mas é mais um alívio para me sentir melhor ainda!
Acordei; aquele bom dia bem gostoso ( vou denominar de música), a música foi tomar banho respirei fundo lembrando que teria que fazer café para o mesmo...fiz café esperar a música ficar com sempre bela, e cada vez mais límpida.
Olhei a música com aquela satistfação de ter ela ali comigo " música" , porque, me deixa alegre, paz, sentimento que aflora. Veio a música e tomamos aquele belo café da manhã, com frutas cereais e muita risada. Não sou da pessoa que me divirto com as lembranças alheias sou a pessoa que respira felicidade .

Está a música lá... tocando para outros eu estou aqui esperando ela para podermos almoçar, e dar mais risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário