terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sai para lá, sai para lá!

Francamente, realmente não sei mesmo o que está acontecendo!
Penso em ajudar a música, mas não estou percebendo retorno, e agora? Sei que tem problemas assim como todos nós, mas a questão não é colocar na balança, nem muito menos pensar o que eu deveria fazer para ajuda - lá. Porque, na verdade, nem eu sei como me ajudar.
Estava em uma excelente fase. Mas do nada é despejado, ou mesmo jogado em minha cabeça um cofre. É sim um cofre, porque não tenho nem intenção de levantar, da pancada tão forte.
O que levaria uma pessoa querer a desgraça de outra...??? Será que não percebe que assim está me ferindo? Vontade de chorar. Não sei o porque...
às noites não tem sido às mesmas, coloco a cabeça no travesseiro, vou dormir? não! fico pensando em tudo que aconteceu no diário, parece uma cena de filme americano...mas não isso é verdade, todos nós paramos no mínimo 10min. e pensamos no dia que passamos. Mas porque? Para tentar melhorar? Para não cometer os devidos erros que venham a acontecer nos próximos dias?
A liberdade do pensar, graças à Deus, isso ninguém me tira. Me empurrem no cavalo, é só o tempo, sou escorpião, tenho a consciência da famosa VOLTA!
Não queria ter isso , é ruim, mas é necessário.

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário